Visualizar detalhes dos alertas

Os detalhes do alerta estão disponíveis na lista de alertas. A lista de alertas está disponível na subseção Relatório de ameaças ou na seção Alertas da seção Monitoramento e geração de relatórios no Kaspersky Security Center Web Console ou no Kaspersky Security Center Cloud Console.

Caso adicione uma chave de licença para o Kaspersky Endpoint Detection and Response Optimum, a subseção Alertas aparecerá automaticamente no menu principal na seção Monitoramento e geração de relatórios. Também é possível configurar a exibição da subseção Alertas nas propriedades do Kaspersky Security Center Web Console ou na interface do Kaspersky Security Center Cloud Console.

Para visualizar detalhes de alertas na seção Monitoramento e relatórios:

  1. Na janela principal do Kaspersky Security Center Web Console ou Kaspersky Security Center Cloud Console, acesse a seção Monitoramento e relatóriosAlertas.
  2. Selecione o alerta e clique no link Detalhes.

    Os detalhes do alerta são exibidos.

Para visualizar detalhes de alertas no relatório de ameaças:

  1. Na janela principal do Kaspersky Security Center Web Console ou Kaspersky Security Center Cloud Console, acesse a seção Monitoramento e relatóriosRelatórios.
  2. Selecione o modelo Relatório de ameaças e clique no botão Exibir o relatório.
  3. Na janela de relatório na guia Detalhes, selecione o alerta e clique no link Abrir detalhes de alertas.

    Os detalhes do alerta são exibidos.

Para exibir os detalhes de alertas, o Kaspersky Endpoint Detection and Response Optimum precisa obter dados do dispositivo no qual o alerta ocorre. Se os dados ou o dispositivo não estiverem disponíveis, uma mensagem de erro será exibida. O dispositivo pode levar vários minutos para responder.

Quando o Kaspersky Security Center Cloud Console é usado, apenas os cinco primeiros detalhes de detecção ficam disponíveis para visualização. Para visualizar todos os detalhes de detecção mostrados no relatório, use um ponto de distribuição em sua rede, configure-o como um servidor push e ative a configuração Usar ponto de distribuição para forçar a conexão com o Servidor de Administração nas propriedades de política do Agente de Rede.

Topo da página